MENU

Dois homens mortos em shopping no Rio eram criminosos, diz polícia

Dois homens mortos em shopping no Rio eram criminosos, diz polícia

Atualizado: Quarta-feira, 3 Agosto de 2011 as 1:41

Dois dos três homens mortos na madrugada desta quarta-feira (3) no estacionamento de um shopping em Bangu, na Zona Oeste do Rio, já foram identificados pela Polícia Civil. De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios (DH), eles tinham antecedentes criminais.

Segundo os agentes, um do homens tinha 35 anos e possuía várias anotações por tráfico de drogas, porte de arma e tentativa de homicídio. A outra vítima, tinha 27 anos, também tinha passagem por tentativa de homicídio e roubo. O terceiro homem ainda não foi identificado pela polícia.

A polícia trabalha com a hipótese de execução. Os investigadores da Divisão de Homicídios querem ouvir testemunhas. Já os funcionários do shopping tentam conseguir as imagens das câmeras de segurança para auxiliar a polícia.

Homens estavam em um ponto de táxi

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que as vítimas estavam num ponto de táxi quando foram atingidas pelos disparos feitos por três suspeitos. O grupo suspeito fugiu logo em seguida.

Ainda de acordo com a PM, um taxista que trabalha no local foi atingido por uma bala perdida. Ele foi levado para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Policiais contaram que o crime aconteceu por volta de meia-noite e alguns estabelecimentos do shopping ainda estavam em funcionamento. Houve pânico e correria.              

veja também