Dois homens que se passavam por policiais são detidos em BH

Dois homens que se passavam por policiais são detidos em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Dois homens que se passavam por delegado e policial militar foram presos na noite desta segunda-feira (7) na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles estavam com uma farda e materiais exclusivos para o uso da polícia e foram conduzidos para uma delegacia. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um carro preto, com um giroflex aceso e a sirene ligada para circular pela cidade.

No bairro Sarandi, onde a dupla foi abordada, moradores contaram à polícia que o dono do veículo, de 57 anos, se passava por delegado. Ele diz ser detetive particular. De acordo com o sargento, o homem tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma e falsidade ideológica. O outro suspeito, de 28 anos, é agente penitenciário em Sacramento, na Região do Triângulo Mineiro, mas está de férias.

Ainda segundo a PM, ele contou que faz parte de um grupo de patrulha aérea civil do estado de São Paulo e, por isso, usava farda e equipamento de segurança pessoal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições