Dois homens são baleados dentro de shopping em São Paulo

Dois homens são baleados dentro de shopping em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Dois homens foram baleados após uma briga dentro do Shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, por volta das 16h25 deste sábado. Eles foram levados ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Campo Limpo.

Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram as vítimas, que têm em torno de 20 anos, após uma discussão com um terceiro envolvido.

Policiais civis do 37º DP (Campo Limpo) vão abrir inquérito para investigar as causas dos disparos, mas informações preliminares da polícia indicam que eles teriam ocorrido depois de uma briga, o que não foi ainda confirmado.

Os bombeiros chegaram a ser acionados para socorrer os rapazes no Piso 1 do shopping, na área que dá acesso ao estacionamento, mas os dois já haviam sido removidos pelos próprios policiais.

Segundo funcionários do pronto-socorro, as vítimas estão em observação e não correm risco de morte. O autor dos disparos está foragido.

O delegado do 37º DP e investigadores estavam no local do crime, por volta das 21h50, aguardando a perícia.

Em nota, a assessoria do Shopping Campo Limpo disse que os seguranças ouviram gritos, viram dois indivíduos feridos no interior do shopping e acionaram a polícia rapidamente.

O shopping ainda ressaltou que "colabora com as autoridades na investigação do caso".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições