Dois homens são baleados no litoral paulista

Dois homens são baleados no litoral paulista

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 10:24

Dois homens foram baleados nesta segunda-feira (19) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, depois que um homem em uma moto passou atirando por uma rua da cidade. Segundo testemunhas, os disparos não tinham alvo definido.

Segundo a polícia, testemunhas viram quando o motociclista passou atirando várias vezes. Entretanto, elas não conseguiram descrever as características do atirador porque ele estava de capacete.

As cápsulas encontradas no local eram de uma pistola. Um pedreiro que trabalhava em uma casa levou dois tiros. A outra vítima foi um jovem de 19 anos que levou um tiro de raspão na mão. As duas vítimas foram socorridas no Pronto-Socorro Central de Praia Grande e não correm risco de morte.     Ataques no litoral

No início de abril, uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, vítimas de disparos feitos por um homem que trafegava em um carro preto pelos bairros do Gonzaga, do Macuco e Aparecida, em Santos. O suspeito foi identificado. Ele é policial militar de 34 anos e está preso no Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista.      

veja também