Dois homens são encontrados mortos dentro de carro em Fortaleza

Dois homens são encontrados mortos dentro de carro em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro no Conjunto Martins Soares Moreno, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (23), segundo informações da polícia. De acordo com o policial do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, Airtonildo Carneiro, que atendeu a ocorrência, os homens estavam no banco de trás do veículo com as mãos amarradas atrás do corpo. “Eles levaram tiros na cabeça, foram executados”, afirma.

Uma das vítimas já foi identificada. O carro, segundo o policial “estava muito bem estacionado” na Rua 12, ao lado de um supermercado desde a noite de quinta-feira (22). Ainda não há pistas sobre o motivo do crime. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). O veículo foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar os crimes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições