
Dois homens foram mortos a tiros em uma empresa de lavagem de carros do bairro Guabirotuba, em Curitiba, por volta das 18h desta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, um carro teria se aproximado do veículo onde estavam as vítimas e atiraram várias vezes.
Os dois homens morreram na hora e o carro, de onde partiu os disparos, fugiu. A polícia ainda não tem pistas dos fugitivos. O crime será investigado pela Delagacia de Homicídios.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições