Dois homens são mortos e outros dois ficam feridos em Campo Grande

Dois homens são mortos e outros dois ficam feridos em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos durante um atentado ocorrido no fim da noite do último sábado (2), na estrada da Cachamorra, em Campo Grande, na zona oeste do Rio.

Segundo a polícia, dois homens armados desceram de um carro e abriram fogo contra um grupo de três amigos que conversaram em um posto de combustíveis, na altura do número 668.

Henrique Soares da Silva, de 28 anos, e Everton Roberto Muniz, de 31, morreram ainda no local. Willian Ferreira da Silva, de 31 anos, foi baleado no ombro, e Sérgio de Oliveira Almeida, de 50, que passava pelo local na hora do tiroteio, foi ferido por uma bala perdida.

Os dois feridos foram levados para o hospital Rocha Faria, em Campo Grande. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. Há a suspeita de que o crime tenha ligação com milícias que atuam na região.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições