Dois homens são presos com carro roubado e uma submetralhadora

Dois homens são presos com carro roubado e uma submetralhadora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (25) com uma submetralhadora na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em um carro roubado e trocaram tiros durante uma perseguição. Após atirarem nos policiais e baterem o carro duas vezes, eles foram detidos no Anel Rodoviário. Ainda de acordo com os militares, a arma aparentava ser de fabricação caseira e é conhecida pela grande quantidade de balas que dispara por minuto. Com os suspeitos, foram apreendidos dinheiro e munição.

A polícia investiga o envolvimento da dupla em um tiroteio no início de julho dentro de um baile funk no bairro Aarão Reis,  Duas pessoas foram mortas e onze ficaram feridas no local. A polícia acredita no envolvimento da dupla com o caso porque eles saiam de um aglomerado do bairro Eymard, onde atua uma facção rival de criminosos que estavam no baile. Além disso, os policiais disseram que testemunhas do tiroteio haviam identificado o uso de uma submetralhadora, que é uma arma pouco comum em Belo Horizonte.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições