Dois homens são presos com metralhadora antiaérea no ES

Dois homens são presos com metralhadora antiaérea no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Metralhadora é apreendida com dois homens em

Guarapari (Foto: Divulgação/ BME)

  Dois homens foram presos com uma metralhadora que, segundo o Batalhão de Missões Especiais (BME), pode derrubar um helicóptero. A arma foi encontrada após uma operação no bairro Coroado, em Guarapari, Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h. Os dois detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

De acordo com a polícia, esta é a primeira vez que o batalhão encontra uma arma deste calibre no Espírito Santo. A metralhadora estava escondida em uma mata, protegida e lubrificada. Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que suspeitos estariam em poder de uma metralhadora. Após a obtenção de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Guarapari, os militares foram ao local.

Com eles também foram encontrados R$ 7 mil, um celular e um relógio. De acordo com os policiais que realizaram a operação, a metralhadora apreendida consegue atravessar uma blindagem de nível dois, sendo que o nível maior de blindagem é três. A informação que se tem é que essa arma é usada para assaltar carro forte.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições