MENU

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas na serra do Rio

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas na serra do Rio

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 9:07

Dois homens foram presos em flagrante, na quinta-feira (1º), em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Eles são suspeitos de serem responsáveis, de acordo com a polícia, de um esquema de disque-drogas na região, fazendo a distribuição dos produtos para revendedores. Os presos são genro e sogro. Na casa deles, os policiais apreenderam 10 kg de maconha e 3 kg de cocaína. De acordo com a Polícia Militar, as drogas vieram de favelas do Rio de Janeiro .

Policiais do 11º BPM (Friburgo) investigavam a dupla havia três meses. Os suspeitos foram presos num carro com placa de São Paulo, no bairro de Jardim Ouro Preto. Além das drogas, a polícia também encontrou na residência deles armas, munição, material para embalar as drogas, balanças de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico, dinheiro, telefones, radiotransmissores e até máscaras de disfarce.

“Eles vendiam [as drogas] aos intermediários em quantidades maiores para que fosse revendido aos usuários. Então, esse é o motivo da grande quantidade de droga”, disse o tenente-coronel Marcelo Freiman, comandante do 11º BPM.

Os dois vão responder por tráfico de drogas e estão na 151ª DP (Friburgo), onde o caso foi registrado. Eles serão transferidos nesta sexta-feira (2) para o Rio.    

veja também