Dois irmãos são mortos em Suzano. Jovens foram alvo de tiros

Dois irmãos são mortos em Suzano. Jovens foram alvo de tiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Dois irmãos - um de 17 e outro de 21 anos - foram mortos a tiros perto da casa onde moravam em Suzano, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (28). O adolescente já tinha histórico criminal e chegou a ser delatado pela própria mãe à polícia. Os dois jovens devem ser enterrados nesta quinta-feira (28). Eles andavam pela rua quando foram atingidos por vários tiros. O mais velho, de 21 anos, não tinha antecedentes criminais. Já o adolescente tinha passado pela delegacia duas vezes nos últimos dias.     Há duas semanas, o jovem foi levado para a delegacia depois de roubar R$ 700 de uma padaria e a moto de um cliente. A polícia chegou à casa do rapaz após uma denúncia anônima, e a mãe dele ajudou a encontrá-lo.

No dia seguinte, a família levou o menor à Vara da Infância, mas não foi ouvido pelo juiz. Segundo a Justiça, o boletim de ocorrência ainda não havia sido entregue. O menor voltou para casa e deveria aguardar até receber uma nova intimação.

Entretanto, ele participou deu um novo crime. Três dias depois, com um primo e um colega, ambos maiores de idade, eles invadiram a casa espírita e furtaram as panelas. Os dois jovens que estavam com o adolescente foram presos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições