Dois jovens, um de 21 e outro de 23 anos, morreram após trocarem tiros com policiais, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (26). Eles teriam reagido à abordagem da Polícia Militar (PM) com tiros e morreram antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate).
Segundo a assessoria da PM, um deles era suspeito de uma tentativa frustrada de assalto a um cliente que saía de um banco, mais cedo. Ao avistar viaturas da polícia o suspeito teria fugido. Através de informações recebidas, os policiais chegaram até o bairro do Pinheirinho, onde o suspeito estava com a outra vítima.
A Polícia Militar informou que as vítimas tentaram fugir pulando muros e ainda teriam feito uma mulher como refém, antes de serem atingidos pelo revide. Um deles estava foragido do sistema prisional.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições