Dois jovens são presos com drogas na Baixada Fluminense

Dois jovens são presos com drogas na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos, e um menor detido, na madrugada desta sexta-feira (2), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o trio estava com drogas e foi abordado por homens do 15º BPM (Caxias) durante um patrulhamento de rotina na região.

Segundo a polícia, o grupo levava mil trouxinhas de maconha, 64 sacolés de cocaína, 63 pedras de crack, munições, um radiotransmissor, um aparelho celular e R$ 47 em espécie.

Ainda segundo a polícia, os dois jovens foram levados para a 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado. Já o menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro do Rio.

Polícia Civil faz operação na Baixada

Também nesta sexta, duas pessoas foram presas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, numa operação da Polícia Civil para desarticular uma milícia que atua na região. Os agentes cumprem quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão. As informações são da assessoria da Polícia Civil do Rio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições