Dois menores são detidos após capotar com carro roubado no Rio

Dois menores são detidos após capotar com carro roubado no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Dois menores foram detidos após capotarem com um carro roubado, na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida Brasil, altura de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes, ambos com 15 anos, teriam roubado o carro na semana passada em Campo Grande, também na Zona Oeste.

Segundo a polícia, os jovens dirigiam um Corsa Sedan e, ao serem abordados num patrulhamento por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária, tentaram fugir. Os policiais perseguiram o veículo, que capotou. Os menores sofreram escoriações leves, foram socorridos e depois levados para a 35ª DP (Campo Grande). De lá, eles foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro.

Ainda segundo a polícia, os menores, que são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, confessaram o crime e alegaram que estavam apenas visitando amigos na região.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições