Dois moradores de rua morrem em incêndio no interior de SP

Dois moradores de rua morrem em incêndio no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Dois moradores de rua morreram e um terceiro teve queimaduras em 70% do corpo após um incêndio embaixo de uma arquibancada de um antigo estádio em Mirassol, a 452 km de São Paulo. O espaço era utilizado pelos homens como abrigo.

Sapatos, roupas, panelas e garrafas de bebidas alcoólicas restaram no local após o incêndio. Os bombeiros acreditam que o fogo começou depois que um fogão improvisado foi usado para amenizar o frio.

“Muito provavelmente o vento jogou o fogo para o lado dos colchões, onde houve o incêndio. Há muito material combustível pelo local, como tábuas, colchões, roupas, foi o que ajudou a propagar ainda mais o incêndio”, explicou o sargento dos bombeiros Claudinei Rondini.

O morador de rua que sobreviveu foi transferido para um hospital em Limeira, a 151 km de São Paulo. O incêndio aconteceu na noite de segunda-feira (11).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições