MENU

Dois morrem baleados após perseguição em rodovia no Sul de MG

Dois morrem baleados após perseguição em rodovia no Sul de MG

Atualizado: Quinta-feira, 13 Outubro de 2011 as 1:24

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem baleadas na noite desta quarta-feira (12) na MG-369, na Região Sul de Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro com oito pessoas seguia de Campo Belo para uma festa em Santana do Jacaré, quando foi cercado por quatro homens, cada um em uma moto, que abriram fogo contra o carro.

Uma moça de 20 anos e um rapaz de 19 anos morreram na hora. Segundo a PM, todas as pessoas no veículo tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima e encontraram os feridos e mortos no carro, além de três das quatro motos abandonadas. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, os dois feridos foram levados para o posto de saúde de Campo Belo. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (12), durante uma perseguição a um motociclista suspeito de envolvimento no crime, um carro da PM com três policiais capotou. O acidente ocorreu depois que o veículo passou por cima de um entulho e estourou o pneu, em Campo Belo. Os três policiais sofreram ferimentos leves.

veja também