Dois morrem e três são baleados no Entorno do DF, neste domingo

Dois morrem e três são baleados no Entorno do DF, neste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Pelo menos duas pessoas foram assassinadas e outras três baleadas neste domingo (6), na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, a 42 quilômetros de Brasília.

Um soldado do Exército de 22 anos morreu na porta desta casa, no bairro Suleste. Ele tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.A família informou que a vítima estava em uma festa e, ao separar a briga entre duas jovens, uma delas namorada da vítima, um homem começou a atirar. Segundo a Polícia Militar, foram três disparos. O suspeito fugiu.

Também na Cidade Ocidental, um homem de 28 anos foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 4h30 do domingo.

No bairro Friburgo, por volta das 21h40 deste domingo, dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, que estavam num ponto de ônibus, foram baleados no pé.

Segundo testemunhas, um carro passou pela avenida e um homem disparou cinco vezes contra todos que aguardavam o transporte coletivo. As duas vítimas foram levadas ao Hospital do Gama e passam bem.

Na SQ 10 um motorista da viação Anapolina levou um tiro no braço. A PM de Goiás disse que a vítima fechou outro veículo e o motorista irritado sacou uma arma e atirou contra o transporte coletivo.

No momento dos disparos havia pelo menos 20 passageiros. Ninguém mais ficou ferido. O motorista do ônibus andou machucado por 20 metros até o hospital municipal da cidade onde foi atendido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições