MENU

Dois morrem em acidentes na capital e no interior de SP

Dois morrem em acidentes na capital e no interior de SP

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 8:27

Duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos entre domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1º) em São Paulo e no interior do estado. Na capital, um motorista de 20 anos morreu após perder o controle do veículo e bater em dois postes na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste.

O motorista andou por 30 metros na calçada antes de o veículo parar nos postes. A frente do carro ficou destruída. Além do motorista, uma passageira também estava no veículo. Ela foi socorrida em estado grave.

“Segundo informações, o filho está para nascer daqui 15 dias. A imprudência gerou o acidente”, disse o sargento da Polícia Militar Robson Brás.

Na Zona Sul da cidade, cinco pessoas ficaram feridas quando um veículo bateu em um muro após ser fechado por outro carro. Elas foram socorridas para o Hospital Santa Paula.

Em Sorocaba, a 99 km de São Paulo, uma jovem de 24 anos morreu e outra de 22 ficou ferida depois de perder o controle do veículo que dirigia e capotar três vezes antes de parar no canteiro central da Rodovia José Ermírio de Moraes.    

veja também