Dois novos ataques são registrados em diferentes pontos do RJ

Dois novos ataques são registrados em diferentes pontos do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Mais dois ataques de criminosos foram registrados na madrugada desta sexta-feira (26) em dois pontos do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, um veículo foi encontrado em chamas em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e outro, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Em ambos os casos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Por volta de 1h, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) encontraram uma kombi incendiada no bairro do Colubandê. Bombeiros do quartel do município controlaram as chamas rapidamente. Já na Zona Sul, criminosos atearam fogo num carro na Rua Farme de Amoedo, em Ipanema. Dois menores foram detidos por policiais do 23ª BPM (Leblon).

Na Avenida Brasil, um automóvel também foi incendiado nesta madrugada, na altura da Penha, na Zona Norte. As informações foram confirmadas pelo Batalhão de Operação em Vias Especiais (BPVE). Segundo a Polícia Militar, o carro foi encontrado em chamas na pista lateral, próximo à Favela Furkin Mendes. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, o carro teria sido roubado no dia 26 de outubro deste ano, na região de Jacarepaguá, na Zona Oeste. A polícia informou que os suspeitos fugiram em outro veículo após o crime. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local. O trânsito seguiu normalmente.

Mais cedo, um suspeito foi baleado e morreu ao tentar atear fogo num veículo na Rua Carolina Machado , perto do Madureira Shopping, no subúrbio do Rio. Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), junto com ele estavam outros três comparsas, que conseguiram fugir.

Com o suspeito foram encontrados um isqueiro, um galão de gasolina, uma granada e uma pistola. O caso foi encaminhado à 28ª DP (Campinho).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições