Dois novos pôsteres de X-Men: First Class

Dois novos pôsteres de X-Men: First Class

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Foram revelados dois novos pôsteres do filme X-Men: First Class, um estrelado pelo Professor X e outro por Magneto. Clique aqui para conferir a galeria .

Os pôsteres trazem os dizeres já apresentados no trailer da produção: ‘antes de ser o Professor X ele era Charles” e “antes de ser Magneto ele era Erik”. Xavier aparece dentro do terreno de sua escola, com seu futuro eu de cadeira de rodas refletido na água. Magneto está diante do que parece ser um campo de concentração, algo que remete às origens do personagem. Seu reflexo também mostra o futuro, com o personagem já trajando seu elmo e capa.

X-Men: First Class mostra o épico começo da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos acontecimentos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lensherr (Michael Fassbender) assumirem os codinomes de Professor X e Magneto, eles eram dois adolescentes descobrindo seus poderes pela primeira vez. Não como inimigos, mas como melhores amigos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns conhecidos, outros novos), para deter o Armageddon. No processo, uma grande desavença surgiu entre eles, que deu início à eterna batalha entre a Irmandade de Mutantes de Magneto e os X-Men de Xavier.

Também estão no elenco Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Rose Byrne (Moira MacTaggert), January Jones (Rainha Branca), Jason Flemyng (Azazel), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Banshee (Caleb Landry Jones) e Jennifer Lawrence (Mística), entre outros.

Matthew Vaughn é o diretor, Jane Goldman é a roteirista, enquanto a produção ficou a cargo de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg. A estreia está prevista para 3 de junho de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições