Dois permanecem internados após acidente com ônibus em GO; 12 morreram

Dois permanecem internados após acidente com ônibus em GO; 12 morreram

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O acidente envolvendo um ônibus escolar e uma carreta, entre as cidades de Montividiu e Rio Verde, no sudoeste de Goiás, matou 12 pessoas e deixou duas crianças em estado grave. A colisão ocorreu na rodovia GO-174, em cima da ponte sobre o rio Verdão, por volta das 17h30 desta segunda-feira (1º).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os alunos que morreram tinham entre 5 e 15 anos. Os motoristas da carreta e do ônibus, além de mais um acompanhante adulto, também morreram na hora. O ônibus transportava 39 pessoas, que voltavam para suas casas na zona rural da região, 29 foram socorridas no Hospital Municipal e Hospital Evangélico de Rio Verde e no Hospital Municipal de Montividiu.

Os dois alunos em estado grave, um menino de 11 anos e uma menina de 10, estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico de Rio Verde. De acordo com informações do hospital, o caso mais grave é o da menina que está sedada e respira com ajuda de aparelhos.

No Hospital Municipal de Rio Verde, ainda há um menino de 10 anos que passa por avaliação cirúrgica. Uma outra garota, de 14 anos, recebeu alta na manha desta terça-feira para acompanhar o velório do irmão que morreu no acidente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições