Dois policiais morrem durante abordagem em cidade do Paraná

Dois policiais morrem durante abordagem em cidade do Paraná

Fonte: Catve.com (TERRA) Atualizado: terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 12:35

policiais paraná Dois policiais militares foram mortos na noite de segunda-feira (04), em Medianeira, a 74 quilômetros de Cascavel no interior do Paraná.

O crime ocorreu por volta de 21 horas na avenida Brasília no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os militares Diego Gurgel de Araújo, 29 anos, e Jorge Luiz da Fonseca, 28, foram baleados com tiros na cabeça quando abordaram um adolescente de 17 anos que era foragido.

O menor apreendido no domingo (3) com dois quilos de maconha conseguiu escapar da delegacia de Medianeira e estava na rua, a pé, quando os soldados se aproximaram do suspeito.

O adolescente conseguiu roubar a arma de um dos policiais e efetuou os disparos. Os dois soldados morreram na hora.

Na fuga o atirador roubou um Honda Civic que foi abandonado em uma área rural em Missal. Policiais de toda região estão mobilizados em busca pelo acusado.

Informações oficiais sobre as investigações serão repassadas à imprensa durante a manhã pelo delegado Herculano Augusto de Abreu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições