MENU

Dois policiais morrem e um é ferido por criminosos no interior da BA

Dois policiais morrem e um é ferido por criminosos no interior da BA

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 11:20

Dois policiais militares foram mortos a tiros por homens que, segundo a polícia, tinham acabado de assaltar um mercadinho na povoado de Rosário, a cerca de 350 km de Barreiras, região oeste da Bahia. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (18). Um PM ficou ferido na ação.

Segundo a polícia, cinco criminosos passaram atirando contra um posto fiscal da Secretaria da Fazenda, onde seis agentes faziam a segurança. O posto funciona ao lado do mercadinho. O povoado fica na divisa com o estado de Goiás.     Os disparos atingiram três policiais. Um deles ficou ferido na perna, passa bem e está em observação no hospital da cidade de Posse. Ele deve ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os outros dois não resistiram aos ferimentos e morreram. O soldado Evangenaldo Oliveira Santos recebeu o tiro nas costas e morreu a caminho do hospital. Já o soldado Aires Soares Santos morreu no local do crime, com um tiro no pescoço. Os dois eram lotados na Polícia Militar da cidade de Santa Maria da Vitória.

A polícia informa ainda que todos os criminosos conseguiram escapar e que não há indícios do paradeiro deles.          

veja também