MENU

Dois rapazes morrem afogados no mar da Praia Grande

Dois rapazes morrem afogados no mar da Praia Grande

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 4:12

O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta segunda-feira (3) que dois rapazes morreram afogados em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Eram dois turistas, de 16 e 25 anos. Eles estavam desaparecidos desde domingo (2), quando foram vistos entrando no mar em pontos diferentes da praia.

O ano começou com muita chuva no litoral sul. Apesar dos alagamentos e deslizamentos, não houve vítimas. A água abriu crateras em ruas do Guarujá e em Santos, onde a água alagou muitas ruas. Em Cubatão, houve um enorme deslizamento de terra, mas ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu bem na área que era utilizada como passagem pelos moradores. O local é considerado área de risco pela Defesa Civil. As famílias já tinham sido removidas daqui por causa disso.

Em Santos, nos bairros próximos do mar, parecia que a praia tinha aumentado. A água invadiu garagens de prédios e restaurantes. Mais de 30 turistas de um hotel ficaram ilhados. Na madrugada desta segunda-feira (3) uma cratera se abriu na cidade. O asfalto foi levado pela enxurrada. A obra ao lado ficou inundada. A rua está interditada, porque o asfalto pode ceder a qualquer momento.

veja também