Dois rapazes são presos por quebrar vidro de viatura da PM em Cuiabá

Dois rapazes são presos por quebrar vidro de viatura da PM em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Dois rapazes, um de 20 e outro de 18 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (13) suspeitos de quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar com chutes, durante uma festa religiosa na Igreja Santo Antônio, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam correndo após se meterem numa confusão em meio à multidão. Quando fugia, o suspeito de 20 anos, que já tem passagem na polícia, teria dado um chute no vidro da porta do lado do banco do motorista. Ele, porém, teria negado o ato e responsabilizado o companheiro de 18 anos pelo dano.

Não havia ninguém no veículo no momento, mas, logo depois, os policiais que faziam a segurança do evento seguiram os dois suspeitos e os prenderam. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital, e deverão responder por depredação do patrimônio público.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições