Dois são presos após fazerem casal de idosos refém na Zona Sul de SP

Dois são presos após fazerem casal de idosos refém na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Dois criminosos foram presos após fazerem um casal de idosos refém dentro de uma casa na Rua Álvaro Rodrigues, na região da Vila Cordeiro, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (8). Eles se renderam após cerca de 30 minutos de negociação com a Polícia Militar.

Oswaldo Luiz Natrieli, de 89 anos, e a mulher, Olga Natrieli, de 86, foram rendidos pouco antes das 8h. Ele disse que saía para trabalhar de carro na empresa da filha na região de Santo Amaro quando foi abordado. Os dois criminosos, que pararam com um carro roubado em frente à casa, fecharam o portão e entraram com ele.

Dentro da residência, segundo Natrilei, os dois "reviraram tudo". Eles conduziram a mulher pelo braço pelos cômodos, mas não a agrediram. "O que estava com a arma dava mais medo", disse Olga. Eles já haviam recolhido joias, relógios e as alianças do casal quando a polícia chegou.

Com os criminosos, policiais encontraram arma carregada (Foto: Letícia Macedo/G1)

  Natrieli disse que tentou convencer os dois de que não havia objetos de valor no local. "Eu falava: 'Sou um velho, aposentado, ganho uma mixaria. Tenho quase 90 anos'." Há cerca de 40 anos o casal mora na mesma residência, que já foi furtada uma vez há muito tempo.

Segundo a PM, chegou a ser feito um disparo para o alto. Os idosos, no entanto, não tiveram ferimentos.

  Antes de se entregarem, os dois criminosos exigiram a presença de jornalistas no local. Eles foram levados para o 96º DP, no Brooklin.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições