Dois são presos após roubo a lanchonete e invasão a casa em SP

Dois são presos após roubo a lanchonete e invasão a casa em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Dois homens foram presos e um casal conseguiu fugir após um roubo a uma lanchonete no bairro do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (25). Durante perseguição policial, os dois presos chegaram a fazer dez pessoas reféns em uma casa.

Oito pessoas jantavam no estabelecimento quando os dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto. O casal ficou do lado de fora. Os assaltantes levaram dinheiro do caixa e dos clientes, alem de celulares e bolsas.

Na fuga, os entregadores da lanchonete perseguiram os assaltantes. Depois de roubarem o estabelecimento, os quatro ladros fugiram de carro. Os dois homens entraram em uma casa e fizeram reféns quatro adultos e seis crianças.

“Entraram com arma em punho dentro de casa, colocaram as crianças no quartinho. Na distração, eu fui indo pela sala e saí pelo outro lado”, contou o dono da casa, que não quis se identificar.

Um dos ladrões se entregou no local. O outro fugiu e foi preso dentro do armário de uma casa do bairro. Os dois já tinham passagem pela polícia. O casal conseguiu fugir pelos telhados das casas vizinhas. Parte dos pertences roubados foi recuperada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições