Dois são presos por desviar donativo para vítimas da chuva

Dois são presos por desviar donativo para vítimas da chuva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Dois homens foram presos, na noite desta quarta-feira (7), após desviarem donativos que seriam levados para vítimas das enchentes em cidades de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão foi feita na BR-101, em Cabo de Santo Agostinho (PE). Os moradores das cidades de Pernambuco e Alagoas, que foram atingidas pelas chuvas, ainda enfrentam problemas.

Ainda de acordo com a PRF, os dois trabalhavam como voluntários no transporte de donativos para a cidade de Palmares (PE). Eles foram denunciados pelo funcionário de um posto de combustível, que achou estranho a ação da dupla, que estacionou o caminhão com os donativos e transferido parte das caixas para outros carros.

Após a prisão, ainda segundo a PRF, os dois teriam alegado que também eram vítimas das enchentes, que passavam por dificuldades e por isso estavam selecionando parte dos donativos para uso próprio.

O caminhão, a carga de donativos e os dois foram levados para a delegacia de Cabo de Santo Agostinho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições