Dois são presos suspeito de matar um homem em Caraguatatuba

Dois são presos suspeito de matar um homem em Caraguatatuba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A polícia prendeu dois homens suspeitos de matar um homem de 46 anos após um assalto a uma residência em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O crime ocorreu no último sábado (12).

A vítima entrava na casa de veraneio da família no bairro de Perequê Mirim com a mulher e a filha de dois anos quando viu dois assaltantes saírem armados da residência, onde estavam seus sogros.

Assustado, o representante comercial teria mandado a mulher correr com a filha. Quando ele se virou em direção à rua, os criminosos atiraram. As balas atingiram a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A dupla ainda roubou a quantia de R$ 150. Antes, os bandidos haviam rendido a sogra da vítima na porta da casa, onde roubaram a quantia R$ 200.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos suspeitos é menor de idade e aguarda encaminhamento para a Fundação Casa. O outro foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e resistência à prisão.

O delegado Maurício de Siqueira e Silva acredita que o caso já está esclarecido, mas a participação de uma terceira pessoa ainda é investigada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições