Dois são presos tentando levar carro e moto roubados para a Bolívia

Dois são presos tentando levar carro e moto roubados para a Bolívia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Homens tentavam levar carro e moto roubados para a Bolívia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

  Dois homens foram presos em flagrante ao tentar levar um carro roubado de Mato Grosso para a Bolívia. Eles foram presos ao tentar furar uma barreira policial feita em Lambari D'Oeste, a 327 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, no momento em que viram a barreira policial eles tentaram fugir. Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma árvore. Os dois presos ficaram levemente feridos e mesmo assim um deles conseguiu correr para dentro da mata para tentar fugir, mas foi encontrado pelos policiais.

Um dos presos confirmou que sabia que os veículos eram roubados, mas negou que tenha sido autor dos roubos. De acordo com a polícia, a função dos dois era apenas transportar os carros até a Bolívia.

Na carroceria do veículo havia uma moto e durante a checagem, foi confirmado que tanto a moto quanto o carro eram roubados. No interior do carro também foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

De acordo com delegado titular da Delegacia Municipal de Mirassol D’Oeste, Mário Demerval Aravechia, as investigações continuam para chegar à identidade dos demais integrantes da quadrilha. Os dois são moradores da cidade de Várzea Grande e devem continuar presos à disposição da Justiça.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições