Dois suspeitos de assaltar e matar empresária em MG são presos

Dois suspeitos de assaltar e matar empresária em MG são presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Dois suspeitos de assaltar e matar uma empresária de 26 anos foram presos em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, neste domingo (19). Segundo a polícia, as imagens de uma câmera de segurança de uma empresa no bairro Custódio Pereira ajudaram a identificar os dois homens, que teriam assassinado a mulher na quinta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada quando calçava um tênis, na porta da academia que frenquentava e foi obrigada a dirigir durante cerca de uma hora pela cidade.

Ainda de acordo com as investigações da polícia, os dois suspeitos, de 18 e 19 anos, já tinham passagem na polícia por furto e tinham a intenção de assaltar a mulher. Eles estavam armados e seguiram para a BR-452, onde teriam estuprado a mulher antes de atirar duas vezes contra a cabeça dela. “Quando ela partiu pra cima do Leandro, que se encontrava armado, este a esganou e ainda deu uma cotovelada no nariz dela e ela veio a desmaiar. O Leandro confessa ter dado um primeiro tiro e o fez porque ficou com receio de serem reconhecido por ela porque ela teria visto os rostos deles. E quando os dois já estavam dentro do carro para partir, ele resolveu voltar e falou assim: ‘vou conferir’. E aí, foi que deu o segundo tiro nela”, informou o delegado Samuel Barreto. A arma usada no crime foi apreendida com o suspeito de 18 anos.     O carro da vítima e os documentos dela foram abandonados na BR-050. Depois disto, os suspeitos tentaram fugir para Goiânia.

A polícia também prendeu um homem de 36 anos que teria comprado o estepe do carro da vítima. “Pelo que contaram no início, queriam fazer um dinheiro. Então, eles interessaram apenas em pegar o estepe, o macaco e vender por R$ 80”, completou o delegado.

Os suspeitos foram levados para a penitenciária de Uberlândia. O jovem de 18 anos foi liberado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições