Dois suspeitos morrem em troca de tiros com PMs na Zona Oeste do Rio

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com PMs na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Dois suspeitos foram mortos e um conseguiu fugir, depois de trocar tiros com policiais do 14º BPM (Bangu), em Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, na noite de quinta-feira (12). Os suspeitos, segundo a polícia, estavam num carro roubado no mesmo dia, em Padre Miguel, também na Zona Oeste.

Os policiais tinham sido alertados para o roubo e faziam uma ronda na região quando avistaram o carro. Segundo a polícia, os suspeitos atiraram contra a patrulha, que revidou os disparos.

Dois suspeitos foram baleados e levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito que estava no carro conseguiu fugir.

No carro recuperado, os policiais apreenderam dois revólveres e uma escopeta, que teriam sido deixados para trás pelos suspeitos. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições