MENU

Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros na zona norte de SP

Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros na zona norte de SP

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 8:51

Dois suspeitos foram mortos durante um tiroteio com a polícia, na noite da segunda-feira (20), na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 19h30 na altura do número 745 da estrada de Taipas.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando a dupla, armada com revólveres calibre 38, rendeu um casal que havia estacionado um carro de luxo em frente a uma padaria da região. PMs que faziam ronda pela região avistaram o veículo parado em local proibido e se aproximaram para pedir que o motorista retirasse o carro do terreno. Foi quando uma das vítimas disse que estava sendo assaltada.

A dupla desceu do veículo e saiu correndo a pé, mas foi alcançada pelos policiais e começou o tiroteio. Na troca de tiros, um suspeito de 46 anos e outro de 30 anos foram baleados. Eles chegaram a ser levados ao hospital geral de Taipas, mas morreram no local.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado. Ainda segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos mortos tinham passagem anteriores na polícia por roubo e tráfico de drogas.    

veja também