Dois suspeitos são presos com 1 kg de pasta de cocaína no Rio

Dois suspeitos são presos com 1 kg de pasta de cocaína no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Dois suspeitos foram presos, na madrugada desta sexta-feira (24), com 1 kg de pasta de cocaína na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Os suspeitos foram parados pela polícia, que desconfiou do carro com vidros escuros e que tinha placa de outro estado. Enquanto um dos suspeitos mostrava os documentos, o carona tentou jogar um pacote para debaixo do banco. Os PMs revistaram o veículo e encontraram a droga.

  Os presos - um de 24 anos e outro de 25 - contaram aos policiais que compraram a droga na Rocinha e que a levariam para a Favela da Lagartixa, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, no subúrbio.

Os dois serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a polícia, a quantidade de pasta apreendida é suficiente para os traficantes produzirem até 10 kg de cocaína.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições