
"Ídolos" estreia sua quarta temporada na noite desta terça-feira (5), na Record, às 23h15. O apresentador Rodrigo Faro continua no comando da atração, ao lado do diretor musical Marco Camargo, que terá como companheiros na bancada de jurados, Luiza Possi e Rick Bonadio.
A edição de 2011 da atração teve recorde de inscritos, --foram 49 mil candidatos ao todo. Em paralelo ao processo de seleção do reality nas regiões sul e sudeste do país, audições extras foram realizadas em Fortaleza, Salvador, Belém e Recife. "Com essas audições extras tivemos a possibilidade de ter acesso a talentos que, possivelmente não teriam condições de estar presentes nas que fizemos em São Paulo", explica Fernanda Telles, diretora artística do reality.
A ampliação da faixa etária para os inscritos, de 15 a 30 anos é o diferencial desta edição, que terá uma versão online apresentada pela cantora Maria Alice, ex-participante da atração e pelo ex-produtor Felipe Vita.
"ÍDOLOS 2011"
QUANDO: Terças e quintas-feiras, às 23h15
ONDE: Record
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições