"Ídolos" estreia quarta temporada na Record

"Ídolos" estreia quarta temporada na Record

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

"Ídolos" estreia sua quarta temporada na noite desta terça-feira (5), na Record, às 23h15. O apresentador Rodrigo Faro continua no comando da atração, ao lado do diretor musical Marco Camargo, que terá como companheiros na bancada de jurados, Luiza Possi e Rick Bonadio.

A edição de 2011 da atração teve recorde de inscritos, --foram 49 mil candidatos ao todo. Em paralelo ao processo de seleção do reality nas regiões sul e sudeste do país, audições extras foram realizadas em Fortaleza, Salvador, Belém e Recife. "Com essas audições extras tivemos a possibilidade de ter acesso a talentos que, possivelmente não teriam condições de estar presentes nas que fizemos em São Paulo", explica Fernanda Telles, diretora artística do reality.

A ampliação da faixa etária para os inscritos, de 15 a 30 anos é o diferencial desta edição, que terá uma versão online apresentada pela cantora Maria Alice, ex-participante da atração e pelo ex-produtor Felipe Vita.

"ÍDOLOS 2011"

QUANDO: Terças e quintas-feiras, às 23h15

ONDE: Record

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições