Domingo de campanha nas ruas para Tarso e Yeda

Domingo de campanha nas ruas para Tarso e Yeda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Petista fez caminhada na Redenção, enquanto governadora esteve em dois almoços. Fogaça fez comício à noite O último domingo antes das eleições foi de grandes mobilizações para Tarso Genro (PT) e Yeda Crusius (PSDB). O candidato do PMDB, José Fogaça, teve agenda menos intensa nas ruas, mas à noite participou de um comício em Nova Santa Rita.

Tarso esteve no Brique da Redenção, um dos pontos mais tradicionais de mobilização política em Porto Alegre, onde a concentração de pessoas de todos os tipos é intensa, principalmente em dias ensolarados, como o caso desse domingo. Com muitos militantes, candidatos ao Congresso e bandeiras dos partidos apoiadores e do Rio Grande do Sul, Tarso caminhou pelo parque e improvisou um discurso, pedindo a intensificação da campanha nestes últimos dias anteriores ao pleito.

Participando de um evento de apoio à candidatura de Luiz Fernando Záchia (PMDB) a deputado federal, Fogaça não esteve em mobilizações de rua no domingo. O evento, em Porto Alegre, teve mais de 1,5 mil presentes, e Fogaça discursou antes de seguir para Nova Santa Rita, onde, à noite, fez um comício no qual enfatizou as políticas públicas para as mulheres: “Nenhum governo será responsável pelo seu tempo se não estiver ao lado das mulheres na luta em favor da igualdade”, disse.

A governadora Yeda participou de uma carreata que fez um longo percurso por Porto Alegre na manhã de domingo. Saindo da zona norte, foi até a Restinga, em quase três horas e com centenas de veículos. Em seguida, foi até o Centro da capital. Encerrada a carreata, Yeda voltou à zona norte, onde esteve em almoço organizado por uma creche da comunidade do bairro Sarandi. Depois, presença em mais um almoço, em um CTG no bairro Humaitá.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições