Domingo tem Pedalaço pela Paz na Praia de Camburi, em Vitória

Domingo tem Pedalaço pela Paz na Praia de Camburi, em Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Neste domingo (06), ciclistas de toda a Grande Vitória vão participar do 11º Pedalaço pela Paz, com saída às 8h30 da Praça do Papa. Os participantes vão percorrer a Praia de Camburi até o final e retornar para a Praça do Papa. O Pedalaço pela Paz encerra a programação especial de combate a violência realizada em maio pela Prefeitura de Vitória.

A inscrição é feita mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão e óleo). A troca dos alimentos pela inscrição pode ser feita nos Supermercados São José, Armazém das Bicicletas, Óticas Diniz e Politintas.

Sorteio de seis bicicletas, premiação para a bicicleta mais extravagente, distribuição de camisetas e bonés estão entre as atrações do evento.

No último dia 30 de maio (domingo) foi o Dia Municipal da Paz (Lei 5.329, de 2001) e o Dia Estadual da Cultura da Paz (Lei 7.966, de 2005).   (Com informações da Secretaria de comunicação da Prefeitura de Vitória)

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições