Dominguinhos recebe um marca-passo temporário

Dominguinhos recebe um marca-passo temporário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Internado no Recife, músico continua internado por causa de uma arritmia cardíaca

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (23), o músico \"devido à intensificação da arritmia, Dominguinhos necessitou da colocação de um marca-passo cardíaco temporário. No momento encontra-se estável, sedado em ventilação mecânica. O quadro pulmonar apresenta melhora discreta e mantém os antimicrobianos\".

Com mais de 50 anos de carreira, iniciada quando tinha nove anos de idade, o cantor pernambucano é um dos mais marcantes nomes do forró. Ele acumula grandes sucessos como \"De Volta Pro Aconchego\", \"Gostoso Demais\" e \"Tenho Sede\". A clássica \"Eu Só Quero um Xodó\", de 1973, já foi gravada em diversas línguas.

Participou do documentário “O Milagre de Santa Luzia”, de Sergio Roizenblit, no qual conduziu uma viagem pelo Brasil que toca sanfona. O filme está disponível em DVD.

Em 2010, foi homenageado pelo Prêmio Shell de Música. Um show no Rio de Janeiro contou com convidados como Elba Ramalho, Gilberto Gil e Marcelo Mimoso.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições