Dona de casa de MT se defende e dá 3 facadas em ladrão para evitar roubo

Dona de casa de MT se defende e dá 3 facadas em ladrão para evitar roubo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Uma dona de casa, de 48 anos, se defendeu de um roubo a sua residência, na Chácara Tubarão, situada na zona rural de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, e deu três golpes com uma faca de cozinha contra o ladrão, que estava encapuzado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha na residência e ouviu um barulho estranho nos fundos na noite desta quinta-feira (9), quando o homem tentava abrir o cadeado de uma motocicleta de propriedade da mulher.

O suspeito teria dado chutes na porta para tentar arrombá-la. Ela então saiu para o quintal e se deparou com o rapaz, que foi em sua direção e tentou segurá-la pelo braço.

A vítima, porém, reagiu e o feriu no abdômen, no ombro esquerdo e na mão. Mesmo machucado, ele conseguiu fugir em uma motocicleta. A dona de casa acionou a Polícia Militar, que procurou o suspeito no hospital municipal de Alta Floresta e nas redondezas, mas não obteve êxito e ele continua foragido.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições