Dona de casa diz ter salvo duas crianças do ataque de pit bull em MG

Dona de casa diz ter salvo duas crianças do ataque de pit bull em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Uma dona de casa de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, disse ter salvo um menino de 12 anos e o filho dela do ataque de um cão da raça pit bull, nesta segunda-feira (7). De acordo com moradores da região, foi a primeira vez que o cachorro avançou em alguém.

O menino de 12 anos foi atacado enquanto brincava na rua. “Eu virei a esquina, e ele já estava perto de mim. Quando eu corri, ele puxou minhas pernas e eu cai. Ai, ele já veio querendo morder meu pescoço. Veio uma mulher e segurou o couro dele”, relatou o garoto. A dona de casa Maria Aparecida Silva contou que tentou ajudar o menino porque ele estava sozinha na rua. Ela voltava da escola com o filho e disse que, quando puxou o cachorro de cima do garoto de 12 anos, o cão começou a atacar o filho dela. “Ele queria matar as crianças”, afirmou.

As crianças foram levadas para o hospital regional e já tiveram alta. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram feitas buscas pelo pit bulll, porém o cão não foi encontrado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições