Dona de casa é presa suspeita de receptação e tráfico em SP

Dona de casa é presa suspeita de receptação e tráfico em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Uma dona de casa, de 42 anos, foi presa em uma residência em Perus, em São Paulo, suspeita de envolvimento com uma quadrilha de roubo de cargas e de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (16). Os investigadores da Delegacia de Repressão a Fraudes do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) chegaram até o local durante a apuração de roubos recentes de cargas na região do bairro.

Horas antes, os policiais tinham sido informados sobre o ataque a um veículo de entregas no bairro. A quadrilha levou aparelhos eletroeletrônicos e de informática. Pelo menos três homens participaram do roubo. A equipe conseguiu detectar um possível local, na Rua Ernesto Bottoni, onde os produtos estavam armazenados.

No imóvel, os policiais, além de recuperar a carga roubada, encontraram 1.300 pinos com cocaína e material para embalar droga. A mulher foi autuada por receptação e tráfico de drogas. A carga recuperada foi devolvida aos proprietários.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições