Dona de joalheria é amarrada e trancada em banheiro durante assalto

Dona de joalheria é amarrada e trancada em banheiro durante assalto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A dona de uma joalheria de Pedreira, no interior de São Paulo, foi amarrada e trancada no banheiro durante um assalto, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado invadiu o estabelecimento e levou diversas joias de ouro. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso.

A mulher, que estava sozinha no local, foi surpreendida pelo assaltante. Ela teve suas mãos amarradas e foi trancada no banheiro. Segundo a vítima, que não quis se identificar, o ladrão estava com um colete à prova de balas e foi muito agressivo. "Comecei a gritar, pedindo por ajuda, de dentro do banheiro. Ele foi até o local e disse que, se eu não parasse de gritar, ele iria me matar." Um vizinho escutou o pedido de socorro e foi até o local. Ele encontrou a porta da joalheria aberta, mas, como não viu ninguém, trancou o estabelecimento por fora e deixou, sem saber, a vítima e o assaltante dentro da loja. De acordo com a dona, nesse momento, o ladrão estava no banheiro a ameaçando.

Como os gritos não pararam, o vizinho acionou a polícia. Entretanto, o criminoso já havia fugido pelo telhado. Segundo a proprietária, o assaltante não mora na cidade. "A cidade é pequena, todos se conhecem. Provavelmente alguém daqui passou as informações, porque ele sabia exatamente onde os brincos de ouro estavam."

Não há informações se outra pessoa também teria participado do assalto. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pedreira.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições