Dono de auto-escola morre vítima de suposto assalto em Salvador

Dono de auto-escola morre vítima de suposto assalto em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um homem de 47 anos foi baleado na frente da esposa e dos filhos durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (12), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu quando a família saía de um culto religioso na rua do Canal, próximo à Faculdade São Tómaz de Aquino. A vítima foi socorrida pelos companheiros de igreja para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (13).

Segundo a polícia, a família tinha acabado de entrar no carro quando o criminoso se aproximou e anunciou o assalto. A polícia relata que não houve resistência e que a vítima pediu para que a mulher entregasse a bolsa, mas que o suspeito disparou os tiros contra a cabeça do rapaz antes da ação. O suposto assaltante fugiu em um carro de cor prata logo após o crime, sem levar nenhum pertence da família.

O caso está sendo apurado pela 9° delegacia, localizada no bairro do Rio Vermelho. De acordo com agentes, eles acreditam que a morte não tenha sido resultado de um assalto, já que o criminoso não roubou a família. A vítima era dona de uma auto-escola e estava em um veículo plotado. A esposa relatou à polícia que o marido não tinha inimigos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições