Dono de bar é suspeito de vender drogas com espetinho de carne

Dono de bar é suspeito de vender drogas com espetinho de carne

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um homem suspeito de vender drogas com espetinhos de carne em um bar em Passos, na Região Sul de Minas Gerais, foi preso nesta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil da cidade, o suspeito, de 30 anos, já era investigado e a polícia chegou até ele por meio de denúncias anônimas.

Ainda de acordo com informações da polícia, os clientes pediam os espetinhos e as drogas por telefone e o comerciante levava os produtos na casa de cada um deles.

No bar do homem, os policiais encontraram nove pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 191 e uma balança de precisão para pesar a droga. Foram apreendidos também cinco relógios de pulso, dois notebooks, uma câmera fotográfica e quatro celulares que teriam sido trocados pelas drogas. Segundo a polícia, ele é suspeito de comprar as drogas para revender na região do bairro Bela Vista.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições