Dono de imóvel é morto por PM depois de atirar contra inquilinos

Dono de imóvel é morto por PM depois de atirar contra inquilinos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um pedreiro de 66 anos foi morto por policiais militares do 13º Batalhão, por volta das 19h da terça-feira (16), durante uma ocorrência no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. A  vítima teria ido armada até a casa de inquilinos para cobrar um aluguel atrasado. Ele teria disparo contra o casal de inquilinos, dentro da casa deles, e a polícia foi chamada para atender a situação. O casal teria corrido para a rua depois que o dono do imóvel atirou.

Segundo o Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Sussumo, quando a PM chegou ao local o homem estava armado no meio da rua e também efetuou disparos contra um policial, que revidou. “Foi em legítima defesa e em defesa de terceiros, para resguardar em geral, pois ele estava em via pública” afirmou Sussumo.

De acordo com informações da PM, a vítima estaria alcoolizada. O homem morreu baleado por dois tiros. Segundo a polícia, os tiros atingiram o braço e a cabeça dele. Ninguém mais ficou ferido.

O policial que efetuou o disparo contra a vítima foi afastado do serviço operacional, segundo o coronel do 13º Batalhão da PM. Ele deve passar por avaliação médica e só volta ao trabalho nas ruas quando receber alta. A arma utilizada no crime foi recolhida para perícia e um inquérito policial será aberto para apurar o caso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições