Dono de imóvel reage a assalto, mata suspeito e fica ferido em SP

Dono de imóvel reage a assalto, mata suspeito e fica ferido em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Quatro homens armados invadiram uma casa no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (22). O dono do imóvel, que também tinha uma arma, reagiu e houve troca de tiros. Um suspeito morreu, um foi preso e dois conseguiram fugir. O dono da casa foi baleado e socorrido em estado grave.

Os ladrões aproveitaram a entrega de uma pizza para invadir a casa, como mostrou a reportagem do Bom Dia São Paulo. O entregador e o filho do dono do imóvel foram rendidos. Três criminosos entraram na residência – o quarto ficou do lado de fora, dentro de um carro.

Uma pessoa que passava pela rua viu o homem no carro, achou que alguém estava snedo assaltado na rua e chamou a Polícia Militar. A PM chegou e, enquanto abordava o suspeito, ouviu disparos.

O dono da casa percebeu que seu filho havia sido rendido e desceu para o andar térreo da casa armado. Na troca de tiros, um suspeito foi baleado e morreu. O dono ficou ferido. Os outros dois suspeitos que estavam dentro da casa conseguiram fugir.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições