Dono de lanchonete é detido em MT por suspeita de matar dois a facadas

Dono de lanchonete é detido em MT por suspeita de matar dois a facadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O dono de uma lanchonete, de 52 anos, em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, foi detido por suspeita de matar dois homens com golpes de faca. Diante de várias versões do fato, o caso ainda será investigado, conforme informou o major da Polícia Militar do município, Marcos Vieira da Cunha.

No boletim de ocorrência consta que, quando a polícia chegou ao local, um homem de 31 anos já estava morto e outro, de 42 anos, agonizava no chão da lanchonete, com muito sangramento. Os dois estavam armados com facas, que já haviam sido lavadas pelo proprietário do estalecimento, o que o deixou sob suspeita. Além disso, ele estava com um corte na mão esquerda.

O major afirmou, em entrevista ao G1 , que a mulher do lanchonete contou que as duas vítimas entraram no comércio brigando e se mataram a facadas. “Depois, no entanto, recebemos uma ligação denunciado que o proprietário teria assassinado os dois”, disse, ao avaliar que ainda não há exatidão sobre o responsável pelos crimes.

Uma das vítimas, que ainda estava viva, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal de Lucas do Rio Verde, mas não resistiu aos ferimentos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições