Donos de parque serão indiciados por homicídio doloso, diz delegada

Donos de parque serão indiciados por homicídio doloso, diz delegada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

A delegada Adriana Belém, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), afirmou, nesta segunda-feira (15), que vai indiciar os donos do parque onde uma adolescente de 17 anos morreu, no fim de semana, por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A decisão de mudar o indiciamento de homicídio culposo para doloso veio depois que uma vistoria feita nesta manhã apontou diversas irregularidades no parque.

"Não descarto indiciar também outras pessoas. Vamos ouvir o engenheiro responsável, mas os donos serão sim indiciados por homicídio doloso", disse a delegada ao G1 .

Segundo, o engenheiro mecânico do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro (Crea-RJ), o brinquedo que causou a morte de Alessandra estava mais mal conservado. Um carrinho se soltou e atingiu Alessandra quando ela estava na bilheteria. Outras oito pessoas ficaram feridas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições