Downey Jr. não será mágico de Oz; Johnny Depp pode ser substituto

Downey Jr. não será mágico de Oz; Johnny Depp pode ser substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O ator Robert Downey Jr. (Um Parto de Viagem) abandonou mais uma produção, segundo o Hollywood Reporter. Após desistir da ficção científica Gravity, sendo substituído por George Clooney (O Fantástico Sr. Raposo), agora ele se desligou do filme Oz, The Great and Powerful, que será dirigido por Sam Raimi (Arraste-me para o Inferno). Nenhuma razão foi divulgada para a desistência.

O primeiro nome que será procurado pela Disney, responsável pelo filme, é Johnny Depp (Inimigos Públicos). A contratação pode ser facilitada por ele ter ligação muito forte com a companhia. O ator interpreta Jack Sparrow de Piratas do Caribe pela quarta vez e teve ótima repercussão - além de trazer retorno financeiro - como Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas.

O filme, que está previsto para 2013, mostrará a origem do famoso Mágico de Oz e os eventos que ocorreram antes da história mostrada no clássico de 1939. O mágico seria um habitante normal de Omaha, nos Estados Unidos, que se perde em Oz após seu balão ser tragado por um tornado.

Downey Jr. estreia ainda este ano nos Estados Unidos a sequência de Sherlock Holmes e repetirá o papel de Homem de Ferro em The Avengers, que tem lançamento previsto para 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições