Doze árvores caíram por causa da chuva de quarta-feira em São Paulo

Doze árvores caíram por causa da chuva de quarta-feira em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Doze árvores caíram por causa da chuva que caiu no fim da tarde de quarta-feira (5). Dez delas caíram na região da Lapa (Zona Oeste), a mais atingida pelo temporal. Duas caíram na Zona Norte, segundo informações da Coordenação das Subprefeituras de São Paulo.

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (6), a cidade tinha três pontos de alagamento transitáveis: na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte João Dias (Zona Sul), na Rua Alvarenga, próximo da Avenida Afrânio Peixoto, no sentido centro bairro (Zona Oeste), e na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, perto da Eugênio Lorenzetti (Zona Norte).

Segundo o CGE, o Butantã, na Zona Oeste, foi a região mais atingida pela chuva, com 95 milímetros, seguida do Pirituba/Jaraguá, com 78,5 milímetros. Na Lapa, choveu 78 milímetros durante a chuva da noite desta quarta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições